sexta-feira, 13 de junho de 2014

Estamos aqui ainda!

   Nem sei se alguém ainda passa por aqui...sei que estou sumida...mas mamãe fez esse blog pra você Davi e você sabe como o tempo da mamãe está curto!!!!!!!!!!!!!!!!

  Não escrevo desde do ano passado!!!! Davi ia fazer 4 meses, agora já está com 9 ! Lindoooo! a coisa mais gostosa desse mundo!

  Prometo que não vou demorar tanto!!!! vou arranjar um tempinho pra escrever aqui pra vc filho!

  Mas vamos fazer um pequeno resumo meu amor....

  Com 4 meses Davi começou a rolar...ficava um pouco de bruço rindo e pegando os brinquedos...

  Com 5 meses ele já estava babando muitoooo e já tinham sinais que 4 dentes iam sair....

 Com 6 meses e exatamente no dia que fez 6 meses os 2 dentinhos de baixo sairam! coisa mais linda! e 2 semanas depois os de cima despontaram.... Comeu sua primeira papinha de frutas, sua primeira papinha salgada, tomou água também e já se arrasta com facilidade...

  Com 7 meses ele já estava com 6 dentes na boca!!! 4 em cima e 2 embaixo... já fica falando na língua dele, falou por acidente mamãe e papai certinho algumas vezes... bateu palminha...

  Com 8 meses ele engatinha do jeitinho dele, está muito rápido!!! ninguém segura esse bebê... continua sorridente como sempre, gatinho como nunca!!!! esperto demais! adora brincar no tatame, morre de rir qdo se vê no espelho... continua AMANDO tomar banho e agora chora quando desligamos o chuveiro!

  Com 9 meses, ele manda beijos, mas ainda não entendeu pq fazemos tanta festa! nos mudamos e ele está se adaptando a casa nova! cantarola ... abraça... cada dia amo mais e mais!!!! ele tá gostoso demais...se segurando em tudo pra ficar de pé... agora faz birra qdo a gente tira alguma coisa da mão dele.... 
 

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ah 2013....

Querido 2013...

Ah 2013, eu tenho tantas coisas prá te dizer, tantas e tantas coisas para 
agradecer, você foi o ano mais lindo de nossas vidas! E olha que até agora 2006, o 
ano que casamos, ocupava esse lugar...

Em janeiro ficamos sabendo que nosso maior sonho ia se realizar, depois de 6 
anos e meio tentando, finalmente eu estava grávida ! Foi um misto de alegria, 
preocupação, ansiedade, como ia ser? Como ia ficar nossas vidas?

A gravidez passou voando, sem nenhuma intercorrência, nenhum enjoo, nenhum 
mal estar, a surpresa de saber que era um menino, a escolha do nome, Davi, em 
homenagem ao meu primo Davi que é uma figura, que eu acho o máximo! E o 
finalzinho foi mais chatinho por causa do tamanho da barriga e porque o bebê
encaixou super cedo.

Mas finalmente chegou o tão esperado 3 de Setembro e Davi nasceu, apesar de 
todas as complicações da cesárea, ele chegou  lindo, fofo e trouxe um amor, uma 
paixão, algo muito mais doce e singelo do que a gente podia imaginar...
E cada dia agora é só motivo de felicidade, cada descoberta, cada coisinha que ele 
aprende fazer só nos arranca mais e mais suspiros... 

Onde estava todo esse amor ? Como a gente viveu sem você tanto tempo ? Como 
tem pessoas que não querem ter filhos ! ? Eu não sei...

Só sei que nós agradecemos todos os dias, todos os momentos pela vida do nosso 
filho, nossa Garotinho tam M já !!!

Obrigado 2013, obrigado meu Deus por tantas bênçãos ! a gente não merece 
nadinha e o Senhor cada dia derrama mais e mais da sua graça! 

Davi nosso filho amado ! 
Você é simplesmente tudo !

Somos apaixonados por você meu filho, obrigado por tanta alegria! 

“Um anjo do céu que trouxe prá mim, 
É o mais bonito, a jóia perfeita,
Que é prá eu cuidar, que é prá gente amar,
Gota cristalina tem toda a inocência...”  




Nossa Retrospectiva!!!

Gravidez...

Nascimento e Recém nascido....

1 mês....

2 meses ....

3 meses ...


sábado, 28 de dezembro de 2013

3 meses de muita delícia!

   Genteeeeee estou mega atrasada com esse post dos 3 meses do nosso gostoso!

   Davi fez 3 meses no dia 3 de dezembro, então, realmente estou mega atrasada!

   Ele continua cada dia mais fofo, mais esperto, fazendo a gente suspirar cada dia mais....

   Vamos ao pequeno resumo desse mês!

   Tomou a vacina dos 3 meses e graças à Deus não teve reação nenhuma, também fomos na sessão do Cinematerna dessa vez com o papai e foi super legal, tirou foto com o Papai Noel, não chorou, mas também não deu aquelas risadas gostosas...

   Já está dormindo a noite toda! acorda perto das 6 da manhã ou mais tarde... Agora só quer saber de ficar sentado e quando a gente dá a mão ele levanta... Sim, quer levantar o tempo todo...kkkk

  Está mamando 180 ml ou mais e na última consulta ele estava com 63 cm e pesando 6.650 Kg... pura delícia!!!

  E dia 21/12 ele começou a usar fralda M....kkkk

   Por enquanto é isso, eu tenho mais um monte de coisas para escrever mais o tempo está curto!

   Depois eu volto com mais novidades!!!

   Beijo enorme!!!!


Fotinhos do nosso Natal!!!!